sábado, 20 de novembro de 2010

Residencial Sopro Divino...

No centro da cidade, perto de tudo... com 3 quartos espaçosos sendo 1 suíte, home office e varanda social com churrasqueira, são 4 opções de planta (clique para ampliar) vendas com o Engenheiro Osvaldo Silvestre 8834-7027

Fachada





Planta 1




Planta 2




Planta 3




Planta 4

2 comentários:

  1. Prezada Arquiteta Ianessa Mota,

    Numa busca na internet visitei o seu Blog pelo qual vos dirijo os meus sinceros parabéns pelos seus projetos. Tentei encontrar o seu endereço de email para lhe dirijir o meu CV detalhado e com fotos, mas em vão, motivo pelo qual vos dirijo esta breve apresentação, e à qual agradeço desde já a sua melhor atenção, pois seria muito gratificante poder vir a integrar a sua equipe.

    Chamo-me Rui Nascimento, tenho 38 anos e resido neste momento em Portugal. Sempre quis conhecer e se possível, viver e trabalhar no Brasil. Autodidata, sempre me movi por projectos e desafios, fatores que me proporcionaram uma experiência de 23 anos em áreas diversas como as Artes Gráficas, Marketing e Publicidade, Projetos Culturais, Horticultura Biológica, Paisagismo e Construção.

    Em 2001 participei como assistente num simpósio de escultura e construção em Taipa e Terracota, e até 2003 construí uma moradia recorrendo a estas técnicas tradicionais de construção, tendo feito também uma grande parte dos madeiramentos, redes de abastecimento de águas, de águas pluviais e de esgotos incluindo uma E.T.A.R. biológica.

    Nos últimos oito anos trabalhei em empreitadas de arranjos exteriores, onde desempenhei funções de planeamento, coordenação dos trabalhos e das equipes, representação e apresentação da empresa junto de clientes e fornecedores. Fui responsável pela coordenação de trabalhos construção, reconstrução e manutenção de jardins públicos, privados e parques urbanos, alguns de vários hectares, para além de executar todas as tarefas no terreno sempre que necessário.

    Tenho grande experiência em:
    - Interpretação de projetos.
    - Utilização de técnicas e materiais ecológicos.
    - Implantação de todos os tipos de sistemas de irrigação Rain Bird (incluindo um com o sistema “Maxicom” com 98 setores de rega, estação meteorológica e controlo por satélite), Hunter, Toro, K-Rain entre outras marcas.
    - Instalação de gramados desportivos e de lazer com Tapete ou por Hidrossemeadura e Semeadura direta.
    - Plantações e sementeiras, transplantação de árvores de grande porte.
    - Podas e aplicação de fitofármacos.
    - Construção de Jardins em coberturas (Telhados Verdes).
    - Construção de Piscinas Biológicas, Lagos naturais e Espelhos de água
    - Construção de Redes de drenagem.
    - Construção de Infraestruturas de águas pluviais e de esgotos.
    - Construção de Muros de suporte de terras, paliçadas, gabiões.
    - Construção de vários tipos de pavimentações (Pisos Drenantes com Resinas, Saibro Estabilizado, Betuminosos, Betão Poroso, Calçadas, Pisos Desportivos, Materiais Reciclados, etc.).
    - Instalação de iluminação exterior.
    - Sei também operar com todo o tipo de equipamentos ligeiros associados a estas atividades.

    Tenho forte capacidade de trabalho e de organização, facilidade de adaptação a novos ambientes e desafios, grande resistência ao stress e pressão, bons conhecimentos das normas de Higiene e Segurança no Trabalho, pelo que creio poder ser uma mais-valia para a sua empresa.

    Tenho disponibilidade imediata para trabalhar no Brasil.

    Sem mais de momento, e na expetativa do seu melhor acolhimento e contato em breve, apresento os meus melhores cumprimentos.

    Atenciosamente
    Rui Nascimento

    ResponderExcluir
  2. O meu contato é ruijvnascimento@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir